plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEU B.O

Testemunha do caso Yasmin recebe voz de prisão por desacato

Ocorrência foi no segundo dia da reconstituição do fato. Morte ocorreu em dezembro do ano passado

Imagem ilustrativa da notícia Testemunha do caso Yasmin recebe voz de prisão por desacato camera Ocorrência foi feita durante o trabalho de perícia do crime | Arquivo / RBATV

O caso envolvendo a morte da jovem Yasmim Macedo teve uma ocorrência envolvendo uma das testemunhas, que acabou resultando em voz prisão.

Uma das pessoas que estavam durante a reconstituição do crime recebeu voz de prisão durante o episódio, que ocorreu no último dia 13 de abril.

De acordo com informações de policiais, Cecilia Souza de Souza cometeu o crime de desacato perante servidoras da Polícia Civil, onde se descontrolou no segundo dia do trabalho de investigações da morte da jovem Yasmim Cavaleiro de Macedo, em dezembro do ano passado.

Além de desacato, a jovem estava bastante nervosa com a demora no trabalho de perícia do crime e foi orientada pelos policiais que é de praxe haver alguma demora. Cecilia também estava bastante irritada e rejeitou alimentos oferecidos às testemunhas.

Segundo nota da Polícia Civil do Pará, a jovem recebeu voz de prisão após os trabalhos e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual irá responder ao crime em liberdade.

VEJA

A Polícia Civil informa que uma das testemunhas que participaram da reprodução simulada sobre o caso da morte da estudante Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo foi autuada em flagrante por desacato a uma policial civil que participava da operação. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado no local e a mulher foi liberada.

Pelo artigo 331 do Código Penal Brasileiro, o crime de desacato ocorre quando um servidor público é ofendido durante o exercício de suas funções. Para o agressor, a pena é de seis meses a dois anos de prisão ou pagamento de multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias