
Mistério e poucas informações envolvem a morte de um homem no sudeste paraense. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima com perfurações na cabeça e sem os olhos. As imagens são chocantes.
A Delegacia de Polícia Civil de Uruará, no sudoeste do Pará, trabalha para esclarecer o mistério que envolve a descoberta do corpo de um homem, nesta terça-feira (19), às margens da rodovia Transamazônica. A vítima, que aparenta ter 50 anos, não tinha qualquer identificação e parece ter morrido em outro local e, somente depois, foi deixada na área em que populares o encontraram.
O cadáver, já em avançado estado de decomposição, foi deixado em uma área cercada por mato, no Km 180 da BR-230 (mais conhecida como Transamazônica), às proximidades do município de Uruará, na região sudoeste do Estado.
De acordo o levantamento preliminar feito pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Uruará, tudo indica que o cadáver foi deixado no local alguns dias depois de sua morte, devido ao avançado estado de decomposição. Fato que, inclusive, impediu que a causa da morte fosse determinada imediatamente. O que só deverá ser possível após a realização do exame de necropsia.
As investigações seguem a cargo da Delegacia de Uruará. Os investigadores pedem que, qualquer pessoa que tenha informações sobre essa morte misteriosa, entre em contato por meio do disque denúncia, no número 181.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar