plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

Batedor de açaí é assassinado e gera comoção em Abaetetuba

A vítima estava sentada na frente de sua residência quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários tiros.

Imagem ilustrativa da notícia Batedor de açaí é assassinado e gera comoção em Abaetetuba camera A vítima foi assassinada na porta de sua residência em Abaetetuba. | Reprodução

Os barulhos de tiros assustaram os moradores de Abaetetuba, no nordeste paraense. Muitas pessoas estavam próximo ao local do crime e saíram correndo para que não fossem atingidas.

O homicídio aconteceu em plena luz do dia, neste domingo (24), na rua João de Deus, bairro da Aviação. A vítima estava sentada na frente de sua residência, onde funciona uma oficina mecânica, quando três indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários tiros.

O homem foi identificado como José Antônio Vilhena e era membro da igreja Assembleia de Deus, há cerca de 30 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja também:

Não há informações sobre o que teria motivado a execução. A família nega qualquer envolvimento da vítima com o mundo do crime.

O assassinato gerou comoção e revolta entre populares do local. Alguns moradores acreditam que Antônio morreu por engano, já que era um homem de bem e não tinha inimigos. Vilhena funcionário público, trabalhava também como batedor de açaí e vigilante no mercado de peixe do município.

O corpo de Vilhena está sendo velado no auditório do Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, situada na rua Louro.

Em nota enviada ao DOL, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi aberto para apurar o crime. Diligências estão sendo feitas para identificar e localizar os assassinos. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias