plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRESA

Vídeo: mãe é suspeita de matar a própria filha em Bragança

Segundo informações, a mãe e o pai da criança estariam drogados e mataram a criança.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mãe é suspeita de matar a própria filha em Bragança camera A mãe da criança foi presa durante a manhã | Reprodução

A morte de uma bebê já é uma situação triste apenas pela situação em si. Saber que a mãe é a principal responsável pela crueldade se torna ainda mais revoltante.

Em Bragança, nordeste paraense, um crime chocou os moradores nesta sexta-feira (22). Na Abacateiro 02, uma mãe, que ainda não teve a identidade informada, foi presa suspeita de matar a própria filha.

Mãe mata filho de 2 anos e expõe corpo em supermercado

Segundo informações de moradores, a mãe e o pai da criança estariam drogados e teriam cometido o crime. A informação, entretanto, ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e fez a remoção do corpo.

Nas imagens dos vídeo que foram compartilhados nas redes sociais onde mostram a suspeita sendo presa por equipes das policias Civil e Militar, os moradores revoltados dizem ao fundo “Vai pagar pelo o que tu fez”.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias