plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MARINHEIRO ACUSADO

Vídeo: amiga revela detalhes de tiro em motel de Vigia

Em entrevista, a adolescente conta que o acusado ofereceu bebidas alcoólicas para elas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: amiga revela detalhes de tiro em motel de Vigia camera As adolescentes foram levadas a este motel, em Vigia. | ( Reprodução )

A adolescente de 15 anos que levou um tiro na boca em um quarto de motel na cidade de Vigia, no nordeste paraense, continua internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A jovem já passou por diversas cirurgias. O suspeito de ter efetuado o disparo é o militar da Marinha Gabriel Noberto de Almeida Lobo que está preso preventivamente.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. Uma amiga da vítima, que também é menor de idade e estava no mesmo estabelecimento com um amigo do atirador, contou detalhes sobre o que aconteceu no último dia 21 de abril, quando a garota foi ferida.

Adolescente está com bala no pescoço após tiro de marinheiro

Na declaração da amiga, que está na condição de testemunha, não é revelado a motivação do disparo. No entanto, num determinado momento, ela contou que o militar havia colocado a arma na boca da vítima. "Ele já estava bebendo e ofereceu bebida para a gente", contou. "Perguntou a nossa idade. eu falei que tinha 14 e a minha amiga 15", disse.

As adolescentes foram levadas a este motel, em Vigia.
📷 As adolescentes foram levadas a este motel, em Vigia. |( Reprodução )

A amiga contou que a jovem vítima chegou a pedir ajuda e falou com dificuldades devido ao ferimento. "'Me ajuda! Eu vou morrer!' ela conseguiu falar eu disse para ela que não e fiquei desesperada. Pedi ajuda para a funcionária para ela chamar uma ambulância. Ela perguntou se nós éramos 'de menor'", prosseguiu.

Homem de 32 anos espanca adolescente por causa de assobios

Confira o que mais a adolescente falou na reportagem de Sancha Luna, da RBATV:

Gabriel está em uma unidade militar, a disposição da Justiça. Gabriel Noberto alegou que o tiro foi acidental e que não sabia que as garotas seriam adolescentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias