Nas últimas semanas, casos brutais de feminicídios ocorreram no Brasil. No Pará, pelo menos três ocorrências do crime hediondo foram registradas somente na última semana. A cada dois minutos, uma mulher é vítima de violência doméstica no Brasil. Por dia, 180 são vítimas de estupro, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
Marinheiro atira no rosto de adolescente em motel no Pará
Adolescente está com bala no pescoço após tiro de marinheiro
Na quinta-feira (21), uma adolescente de 15 anos foi baleada na boca por um militar da Marinha dentro de um motel, no município de Vigia, no nordeste do Pará. A garota segue internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
A jovem está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave.
Já o militar segue preso no Comando do 4º Distrito Naval, em Belém. O caso foi registrado pela Polícia como crime de lesão corporal culposa, quando não há a intenção de matar. Já o outro suspeito, também militar da Marinha e que seria dono da arma usada no crime, continua foragido.
O tio da vítima afirma que a sobrinha foi atingida após um dos marinheiros tentar manter relações sexuais com ela. Após a negativa por parte da jovem, ele teria ordenado que ela abrisse a boca, então, de acordo com o relato, o militar colocou o revólver dentro e efetuou o disparo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar