Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
VOLTA AO CÁRCERE!

Foragido há dois anos, condenado por estupro é preso pela PM

Homem estava escondido na casa da sogra, em Itaituba, quando foi capturado por uma equipe do GTO.

quinta-feira, 28/04/2022, 15:19 - Atualizado em 28/04/2022, 15:19 - Autor: DOL, com informações Plantão 24 Horas News

Google News

Fugitivo será transferido para Santarém, onde cumprirá pena de 16 anos
Fugitivo será transferido para Santarém, onde cumprirá pena de 16 anos | Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos que conseguiu fugir da Justiça por mais de dois anos foi preso em Itaituba, e agora finalmente cumprirá sua pena. A captura foi realizada na casa da sua sogra, localizada naquele município do sudoeste do Pará.

A prisão do foragido foi levada a cabo por uma equipe do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO), na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 9 horas, em Itaituba. 

Manoel Natalino Umbelino de Oliveira, de 48 anos, foi sentenciado em 12 de fevereiro de 2020, em Santarém, a 16 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. No entanto, desde então estava foragido.

A investigação realizada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar determinou que o condenado vinha contando com ajuda de parentes e amigos para escapar das autoridades. Por isso, sua possível presença na casa da sogra já vinha sendo monitorada pelos oficiais do GTO há alguns dias.

Umbelino de Oliveira possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Santarém. Após a prisão, o réu foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itaituba para o andamento dos procedimentos legais relativos ao caso.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS