plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOLTA AO CÁRCERE!

Foragido há dois anos, condenado por estupro é preso pela PM

Homem estava escondido na casa da sogra, em Itaituba, quando foi capturado por uma equipe do GTO.

Imagem ilustrativa da notícia Foragido há dois anos, condenado por estupro é preso pela PM camera Fugitivo será transferido para Santarém, onde cumprirá pena de 16 anos | Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos que conseguiu fugir da Justiça por mais de dois anos foi preso em Itaituba, e agora finalmente cumprirá sua pena. A captura foi realizada na casa da sua sogra, localizada naquele município do sudoeste do Pará.

A prisão do foragido foi levada a cabo por uma equipe do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO), na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 9 horas, em Itaituba.

Manoel Natalino Umbelino de Oliveira, de 48 anos, foi sentenciado em 12 de fevereiro de 2020, em Santarém, a 16 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. No entanto, desde então estava foragido.

A investigação realizada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar determinou que o condenado vinha contando com ajuda de parentes e amigos para escapar das autoridades. Por isso, sua possível presença na casa da sogra já vinha sendo monitorada pelos oficiais do GTO há alguns dias.

Umbelino de Oliveira possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Santarém. Após a prisão, o réu foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itaituba para o andamento dos procedimentos legais relativos ao caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias