Um homem foi queimado vivo na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro do Barreiro, em Belém. O caso, que assustou os moradores da área, ainda está envolto em mistério, já que até o momento não há informações sobre as motivações por trás do atentado.
Identificado por testemunhas como Wellington Santos, de 19 anos, a vítima teve parte do corpo queimado após dois homens atearem fogo nele, no cruzamento da passagem São José com o Canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, no início da madrugada desta quinta-feira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de uma hora da manhã. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o homem deitado na calçada, com queimaduras pelo corpo, principalmente na barriga e no rosto, e respirando com dificuldade. Após receber os primeiros cuidados, o rapaz foi levado para o Hospital Metropolitano, onde está sob os cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTO).
Vídeos gravados por testemunhas momentos após o ataque, mostram a vítima gemendo de dor em virtude das queimaduras, ainda enquanto aguardava o resgate.
De acordo com testemunhas, ele se encontrava na equina da passagem São José com o Canal São Joaquim quando dois homens se aproximaram e um deles jogou um líquido inflamável sobre o rapaz e depois o incendiou. Em seguida, a dupla fugiu correndo.
Segundo essas mesmas testemunhas, Wellington teria conseguido reconhecer um dos homens envolvidos no atentado e repassado a informação para uma guarnição da Polícia Militar que atendeu à ocorrência. No entanto, ele não teria explicado qual seria a motivação por trás do crime.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar