plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES

João Dória vem a Belém como pré-candidato à Presidência

Agenda do político inclui Basílica de Nazaré e Combu, além de encontro com lideranças

Imagem ilustrativa da notícia João Dória vem a Belém como pré-candidato à Presidência camera Dória busca apoio dos paraenses, em visita a Belém | Reprodução / Facebook

A importância geográfica nos recursos naturais coloca o estado do Pará em destaque no cenário nacional e, em ano de eleição, os presidenciáveis visitam o estado em busca de votos e apoio de grandes lideranças.

Pré-candidato a presidente da república, João Dória (PSDB), visitará a capital paraense, nesta sexta-feira (29), para cumprir uma série de compromissos na cidade e também com seus aliados.

Dória visitará principais pontos da cidade como a Ilha do Combu e a Basílica Santuário de Nazaré, além de estar com lideranças do partido, entre elas o pré-candidato da legenda ao senado, Manoel Pioneiro.

Bolsonaro fala sobre indulto a deputado Daniel Silveira

A corrida presidencial tem atraído outros políticos ao cargo máximo da república. O atual presidente Jair Bolsonaro, por exemplo, cumpre agenda em Paragominas, sudeste do estado e outro principal pré-candidato, o ex-presidente Lula planeja uma visita ao Pará, ainda sem data definida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias