Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
ATENTADO

Mulher é atacada a golpes de faca dentro de casa no Pará

A jovem Zayne Silva, 28 anos, conseguiu escapar de uma tentativa de feminicípio. Ela foi atacada dentro da própria casa na quinta-feira (28).

sexta-feira, 29/04/2022, 16:04 - Atualizado em 29/04/2022, 16:04 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é atacada a golpes de faca dentro de casa no Pará
| ( Reprodução )

Mais uma tentativa de feminicídio foi registrada no Pará. Desta vez, no município de Itupiranga. Mais uma mulher entra para a triste estatística no estado. 

Corpos de terceirizados da Equatorial são achados no Pará

A jovem Zayne Silva, de 28 anos, foi atacada com golpes de faca, na sua própria residência, no município de Itupiranga, interior do estado, na noite desta quinta-feira (28). De acordo com informações de populares, ela conseguiu escapar do criminoso que tentou matá-la a facadas. 

A Polícia Militar foi acionada e deu início, ontem mesmo, às buscas do suspeito. Segundo a polícia, até o momento não se sabe o que motivou o ataque. O criminoso que tentou matar Zayne ainda não foi encontrado. Também não se tem informações de quem teria tentado contra a vida da jovem. 

Justiça suspende eleições na Fiepa

Policiais aguardam que a vítima esteja em estado de saúde melhor, para que ela possa explicar como as coisas aconteceram e, inclusive, ajudar na identificação do criminoso.  

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS