plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Mulher é atacada a golpes de faca dentro de casa no Pará

A jovem Zayne Silva, 28 anos, conseguiu escapar de uma tentativa de feminicípio. Ela foi atacada dentro da própria casa na quinta-feira (28).

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é atacada a golpes de faca dentro de casa no Pará camera ( Reprodução )

Mais uma tentativa de feminicídio foi registrada no Pará. Desta vez, no município de Itupiranga. Mais uma mulher entra para a triste estatística no estado.

Corpos de terceirizados da Equatorial são achados no Pará

A jovem Zayne Silva, de 28 anos, foi atacada com golpes de faca, na sua própria residência, no município de Itupiranga, interior do estado, na noite desta quinta-feira (28). De acordo com informações de populares, ela conseguiu escapar do criminoso que tentou matá-la a facadas.

A Polícia Militar foi acionada e deu início, ontem mesmo, às buscas do suspeito. Segundo a polícia, até o momento não se sabe o que motivou o ataque. O criminoso que tentou matar Zayne ainda não foi encontrado. Também não se tem informações de quem teria tentado contra a vida da jovem.

Justiça suspende eleições na Fiepa

Policiais aguardam que a vítima esteja em estado de saúde melhor, para que ela possa explicar como as coisas aconteceram e, inclusive, ajudar na identificação do criminoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias