plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Em Belém, Dória visita Basílica e come unha no Combu, veja!

Em pré-campanha à Presidência da República, João Dória caminhou pelas ruas, conversou com vendedores ambulantes e cumprimentou apoiadores.

Imagem ilustrativa da notícia Em Belém, Dória visita Basílica e come unha no Combu, veja! camera Em pré-campanha à Presidência, João Doria cumpre agenda em Belém. | Reprodução/ Instagram

Politicamente falando, a semana está agitada no Pará. Após a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao município de Paragominas, sudeste do Estado, na quinta-feira (28), foi a vez de outro pré-candidato visitar o solo paraense.

Em pré-campanha à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), cumpre agenda em Belém nesta sexta-feira (29). Pela manhã, ele visitou a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, ao lado do presidente estadual do PSDB, Nilson Pinto. Na saída do santuário, Dória caminhou pelas ruas, conversou com vendedores ambulantes e cumprimentou apoiadores.

Veja o vídeo:

Na cidade, ele ainda irá se reunir com lideranças tucanas e do Cidadania e participará de uma entrevista coletiva. Já nesta tarde, Dória visitou a Ilha do Combu, onde visitou famílias que moram na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias