plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Vídeo: gás de pimenta vaza dentro de embarcação em Belém

Entre os passageiros estavam o guitarrista Chimbinha, a cantora Nira Duarte, DJ Hud e o influenciador digital Igor Costa, que vinham de apresentações em Ponta de Pedras.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: gás de pimenta vaza dentro de embarcação em Belém camera Spray de pimenta foi lançado acidentalmente dentro da embarcação. | ( Reprodução )

Um incidente ocorrido na tarde deste domingo (1) causou pânico dentro de uma embarcação da Empresa de Navegação Ferreira, que estava lotada e atracada no Terminal Hidroviário de Belém "Luiz Rebelo Neto", localizado na Avenida Marechal Hermes, no bairro do Umarizal.

Segundo relatos de passageiros, uma espécie de substância semelhante a spray de pimenta foi lançada dentro da embarcação, o que fez com que alguns passageiros passassem mal e que um grande tumulto fosse formado dentro do Catamarã que faz viagem entre os municípios de Belém e Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó.

Os passageiros retornavam do município marajoara, entre eles estavam o musico Chimbinha, a cantora Nira Duarte, DJ Hud e o influenciador digital Igor Costa. Ainda, de acordo com os relatos, não havia ninguém para orientar os passageiros, crianças, idosos e até cadeirantes que estavam na embarcação e passaram mal, precisando de atendimento médico.

VEJA MAIS NO VÍDEO:

LEIA TAMBÉM:

Multidão vai às ruas à espera pelos corpos de caçadores

Vídeo: ex-marido tem ataque de ciúme e quebra táxi em Belém

Através de nota, a empresa Navegação Ferreira, informou que o spray de pimenta foi liberado no momento do procedimento de desembarque de forma acidental, por um Policial Penal que estava entre os passageiros.

Confira a nota na íntegra:

"Por meio desse comunicado viemos a público esclarecer que na tarde de hoje, domingo (01/05), em nosso procedimento de desembarque em Belém, acidentalmente um agente da Polícia Penal do Estado acionou o jato de spray de pimenta dentro da lancha, que em virtude do ambiente ser climatizado, estava com as janelas fechadas.

Ao contrário das notícias que estão sendo veiculadas, a equipe de tripulantes da empresa agiu rapidamente com a abertura de janelas e saídas de emergência para a rápida dissipação do efeito do gás. Paralelamente o Corpo de Bombeiros Militar/Pa, lotado no Terminal Hidroviário atendeu com os primeiros socorros aos passageiros que necessitavam de atendimento especializado.

Um Boletim de Ocorrência foi protocolado e os órgãos oficiais comunicados sobre o ocorrido.

A empresa Navegação Ferreira agradece aos nossos amigos e clientes pela preocupação e reafirmamos o nosso compromisso com a prestação de um serviço de qualidade".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias