plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COVID-19

Santa Izabel dispensa uso de máscara em locais fechados

A prefeitura da cidade estabeleceu a mudança por meio de um decreto

Imagem ilustrativa da notícia Santa Izabel dispensa uso de máscara em locais fechados camera Já em locais como unidades de saúde e hospitais o uso de máscaras ainda é obrigatório. | Reprodução

A notícia que muitos esperavam, enfim, está se concretizando. A última publicação feita pela Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa) informa que não há registro de novos casos e nem novos óbitos em razão da covid-19 no Estado.

Com isso, a prefeitura do município de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém (RMB), usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (02) para informar à população que decidiu dispensar o uso obrigatório de máscara em locais fechados.

A prefeitura da cidade estabeleceu a mudança por meio de um decreto municipal Nº 28 de 31 de março de 2022. O uso da máscara torna-se opcional nas dependências dos estabelecimentos industriais, comerciais e de prestação e serviços, bem como órgãos públicos.

Já em locais como unidades de saúde e hospitais o uso de máscaras ainda é obrigatório.

VEJA O COMUNICADO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias