plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COLUNA DA ERIKA TITAN

Crianças mendigam dentro do Shopping Boulevard

E ainda, Festival Estrela Azul, Academia Paraense de Letras e mais.

Imagem ilustrativa da notícia Crianças mendigam dentro do Shopping Boulevard camera Praça de alimentação do Shopping Boulevard em Belém. | ( Reprodução )

Incômodo

Com a miséria cada dia mais crescente, pedintes e famílias rondam os shopping centers. É o caso do Boulevard Shopping, que está sofrendo com essa situação diariamente. São crianças pedindo lanche na praça de alimentação o tempo todo. O shopping precisa se posicionar e evitar esse tipode situação.

Aprovado

Cris Salomão, que participa mais uma vez do vitorioso Festival Estrela Azul, do Diário, festeja o sucesso do menu criado pelo chef Jonas Moreira.

Comemorações

A Academia Paraense de Letras e o Instituto Histórico e Geográfico do Pará vão realizar sessão solene comemorativa dos 122 anos desses dois renomados órgãos de cultura do Estado. Após o evento, será servido coquetel para os convidados.

Top

Ulli Braga prepara-se para lançar, em julho, mais um brinquedo no Aqualand. Um toboágua radical, com 16m de altura e velocidade aproximada de 50km/h. Era adrenalina que estava faltando?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias