Diário Online
Notícias / Notícias Pará
ALAGAMENTOS

Chuva põe Belém no fundo em dia de greve no transporte

Além da falta de ônibus e o trânsito complicado, os moradores da capital paraense enfrentam uma tarde de chuva e vários pontos de alagamento na cidade.

terça-feira, 03/05/2022, 15:53 - Atualizado em 03/05/2022, 15:52 - Autor: Diego Beckman

Google News

Motoristas enfrentaram alagamentos na tarde de hoje
Motoristas enfrentaram alagamentos na tarde de hoje | DOL

Os moradores de Belém enfrentam vários problemas nesta terça-feira (03) e não é somente com a greve dos rodoviários, que vem dando dor de cabeça para precisou sair de casa e usa o transporte público urbano como principal meio de deslocamento.

A capital paraense registra uma forte chuva na tarde desta terça, com vários pontos de alagamento, prejudicando pedestres e também motoristas.

Para seguir viagem, os carros precisam atravessar verdadeiros rios que se formaram com os alagamentos. Um destes trechos é na Travessa 9 de Janeiro com a esquina da Governador José Malcher.

Motoristas enfrentaram alagamentos na tarde de hoje
Motoristas enfrentaram alagamentos na tarde de hoje | DOL
 

Outros pontos também foram registrados, como por exemplo, na Rua Domingos Marreiros, bairro de Fátima, e na Avenida Pedro Miranda, próximo a uma universidade particular.  

Quem espera por uma van ou carona para chegar ao seu destino também teve problemas relacionados ao temporal. Além da espera, o risco de se molhar era vidente.

Segundo o Climatempo, Belém terá uma chuva com índice de 25 milímetros no dia de hoje, 15 a mais do que o esperado para o mês de maio, que está em 10 milímetros.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS