Os moradores de Belém enfrentam vários problemas nesta terça-feira (03) e não é somente com a greve dos rodoviários, que vem dando dor de cabeça para precisou sair de casa e usa o transporte público urbano como principal meio de deslocamento.
A capital paraense registra uma forte chuva na tarde desta terça, com vários pontos de alagamento, prejudicando pedestres e também motoristas.
Para seguir viagem, os carros precisam atravessar verdadeiros rios que se formaram com os alagamentos. Um destes trechos é na Travessa 9 de Janeiro com a esquina da Governador José Malcher.
Outros pontos também foram registrados, como por exemplo, na Rua Domingos Marreiros, bairro de Fátima, e na Avenida Pedro Miranda, próximo a uma universidade particular.
Quem espera por uma van ou carona para chegar ao seu destino também teve problemas relacionados ao temporal. Além da espera, o risco de se molhar era vidente.
Segundo o Climatempo, Belém terá uma chuva com índice de 25 milímetros no dia de hoje, 15 a mais do que o esperado para o mês de maio, que está em 10 milímetros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar