Diário Online
Notícias / Notícias Pará
NA RUA

Vídeo: homens em carro atacam e roubam professora em Belém

Câmera de segurança de uma residência registraram o momento exato em que os criminosos abordam a vítima no meio da rua.

terça-feira, 03/05/2022, 16:07 - Atualizado em 03/05/2022, 16:06 - Autor: DOL/ Sancha Luna/ RBA TV

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: homens em carro atacam e roubam professora em Belém
| Reprodução/Whatsapp

No período de 1º a 31 de janeiro deste ano, a Região Metropolitana de Belém teve redução de 47% nos crimes violentos letais intencionais (CVLI), aqueles que englobam homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte, apresentando o melhor índice de redução nos crimes violentos na linha histórica dos últimos dez anos.

Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup). Porém, mesmo com a redução, a violência ainda é uma realidade na vida dos paraenses.

Entrando para as estatísticas, está o caso de uma professora que foi assaltada no meio da rua em uma avenida movimentada de Belém. Câmera de segurança de uma residência registroou o momento exato em que os criminosos abordam a vítima.

Nas imagens, a mulher caminha pela Rua Cajueiro, no residencial Tapajós, na Avenida Augusto Montenegro, por volta de 9 horas da noite desta segunda-feira (02). Está chovendo e não tem movimento no local, quando um veículo se aproxima e dois homens abordam a professora levando todos os seus pertences.

Após o crime, a vítima passou muito mal, devido ao susto e por ser cardíaca. Os assaltantes levaram cartões, laudos médicos, documentos pessoais e material do trabalho.

 VEJA O VÍDEO: 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS