plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÊS MARIANO

Santinha fica perto dos fiéis na Praça Santuário

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré fica próxima dos católicos durante o mês de maio

Imagem ilustrativa da notícia Santinha fica perto dos fiéis na Praça Santuário camera Católicos fazem orações e preces a Santinha | Diego Beckman / DOL

Mês de maio é dedicado as mães e os fiéis têm uma chance especial de ficar perto da padroeira dos paraenses, Nossa Senhora de Nazaré.

A imagem peregrina da Virgem de Nazaré está no altar da Praça Santuário durante a quarta-feira (4), por ocasião do mês mariano e aniversário de elevação da Basílica para Santuário Mariano Arquidiocesano.

Desde a manhã de hoje, os devotos podem ter um momento especial com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré. O momento irá se repetir sempre as quartas-feiras durante o mês.

A programação ainda irá incluir diversas atividades, entre elas, a descida da imagem original achada por Plácido e o lançamento do cartaz oficial do Círio 2022, que este ano voltará a ser presencial.

O horário de visitação é de 8 da manhã até as 6 da tarde.

Santinha fica perto dos fiéis na Praça Santuário
📷 |Diego Beckman / DOL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias