plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Ladrão usa "chapolin" para destravar e roubar carro em Belém

Câmeras de segurança de um posto de gasolina flagraram toda ação do bandido

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão usa "chapolin" para destravar e roubar carro em Belém camera Os suspeitos se aproximam do carro e destravam a porta do passageiro usando um aparelho chamado "chapolin" | Reprodução/ WhatsApp

O Estado do Pará apresentou redução nos crimes de roubos e furtos de veículos entre os meses de janeiro e agosto de 2020. Em relação ao mesmo período do ano passado, o percentual de roubo caiu 32%, com 788 registros a menos, enquanto o de furto reduziu em 13,24 %, com menos 272 registros.

Para a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), os dados resultam da estratégia de integração das polícias e da maior ostensividade nas ruas. No entanto, esses crimes ainda são uma realidade na vida dos paraenses. Na manhã desta quarta-feira (04), um veiculo foi alvo da ação criminosa no bairro do Umarizal, área nobre de Belém.

Um homem foi deixar o filho na escola e estacionou a caminhonete na travessa Dom Romualdo de Seixas, esquina com a rua Cônego Jerônimo Pimentel, quando teve objetos de dentro do carro furtados sem que ninguém presenciasse o crime.

Câmeras de segurança de um posto de gasolina flagraram toda ação dos bandidos. Nas imagens, os criminosos se aproximam do carro e destravam a porta do passageiro usando um aparelho chamado "chapolin" e em seguida eles entram e retiram os objetos do interior do veículo e saem tranquilamente. Segundo a vítima, uma mochila, notebook e talões de cheques foram levados pelo criminoso. Até o momento ninguém foi preso.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias