Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VEJA O VÍDEO

Ladrão usa "chapolin" para destravar e roubar carro em Belém

Câmeras de segurança de um posto de gasolina flagraram toda ação do bandido

quarta-feira, 04/05/2022, 17:13 - Atualizado em 04/05/2022, 17:12 - Autor: DOL

Google News

Os suspeitos se aproximam do carro e destravam a porta do passageiro usando um aparelho chamado "chapolin"
Os suspeitos se aproximam do carro e destravam a porta do passageiro usando um aparelho chamado "chapolin" | Reprodução/ WhatsApp

O Estado do Pará apresentou redução nos crimes de roubos e furtos de veículos entre os meses de janeiro e agosto de 2020. Em relação ao mesmo período do ano passado, o percentual de roubo caiu 32%, com 788 registros a menos, enquanto o de furto reduziu em 13,24 %, com menos 272 registros.

Para a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), os dados resultam da estratégia de integração das polícias e da maior ostensividade nas ruas. No entanto, esses crimes ainda são uma realidade na vida dos paraenses. Na manhã desta quarta-feira (04), um veiculo foi alvo da ação criminosa no bairro do Umarizal, área nobre de Belém. 

Um homem foi deixar o filho na escola e estacionou a caminhonete na travessa Dom Romualdo de Seixas, esquina com a rua Cônego Jerônimo Pimentel, quando teve objetos de dentro do carro furtados sem que ninguém presenciasse o crime.

Câmeras de segurança de um posto de gasolina flagraram toda ação dos bandidos. Nas imagens, os criminosos se aproximam do carro e destravam a porta do passageiro usando um aparelho chamado "chapolin" e em seguida eles entram e retiram os objetos do interior do veículo e saem tranquilamente. Segundo a vítima, uma mochila, notebook e talões de cheques foram levados pelo criminoso. Até o momento ninguém foi preso.

VEJA O VÍDEO:

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS