plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OBRAS

Melhorias em rede de distribuição deixam Telégrafo sem água

Cosanpa suspende abastecimento de água em diversas ruas do bairro para obras de substituição da rede. Conclusão dos serviços está prevista para acontecer a partir de 12h.

Imagem ilustrativa da notícia Melhorias em rede de distribuição deixam Telégrafo sem água camera Serviços de substituição da rede de abastecimento são feitos nesta manhã | Bruno Cecim/Agência Pará

A interrupção no fornecimento de água gera transtornos à população, mas é necessária para reparos e melhorias na rede de distribuição. Por causa disso, moradores de várias ruas do bairro do Telégrafo, em Belém, amanheceram sem água nas torneiras nesta quinta-feira (5).

Grande Belém retoma normalidade após greve dos rodoviários

Nova Usina da Paz é entregue no bairro do Bengui

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) anunciou que serviços de substituição da rede de distribuição seriam feitos e o abastecimento suspenso das 22h de quarta-feira (4) até 12h de hoje.

Ainda de acordo com a Cosanpa, o abastecimento será retomado de forma gradual no início da tarde.

O perímetro afetado pela falta d'água fica localizado entre a avenida Pedro Álvares Cabral, travessa Coronel Luís Bentes e a rua do Canal do Galo.

Veja a publicação da Cosanpa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias