plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Criminosos vestidos de polícia invadem casa na Marambaia

As câmeras de segurança da residência registraram a ação dos bandidos em Belém. Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro que estava na casa. O valor não foi informado.

Imagem ilustrativa da notícia Criminosos vestidos de polícia invadem casa na Marambaia camera Os bandidos chegam em um carro preto e rendem o morador na Marambaia. | Reprodução

Moradores do bairro da Marambaia ficaram assustados com uma invasão em um residência. Os moradores foram rendidos pelos bandidos que estavam armados. As câmeras de segurança da residência registraram a ação dos criminosos.

A residência fica localizada na passagem Areia Branca, no bairro da Marambaia, em Belém, e foi invadida pelos assaltantes na manhã desta quarta-feira (04).

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava em uma motocicleta, na porta da residência, e o momento em que os quatro bandidos armados, e vestidos com os roupas semelhantes da Policia Civil do Pará, chegam em um carro preto e rendem o morador. Em seguida, entraram na casa e renderam outras duas pessoas que estavam no local.

Segundo o morador, que não foi identificado, os criminosos teriam informação de que na casa teria dinheiro referente a venda de uma van. Das três vitimas, duas foram amarradas e uma funcionaria foi agredida no rosto. Toda ação durou cerca de quatro minutos. Os meliantes encontraram e levaram o dinheiro. O valor não foi informado.

VEJA O VÍDEO:

O caso está sendo investigado pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). As autoridades desconfiam que o bando seja o mesmo que agiu em outra ocorrência registrada no dia 29 do mês passado.

Na manhã desta quinta-feira (05), a casa foi periciada pelos peritos da Diretoria de Identificação da Policia Civil. No local, eles coletaram materiais e impressões digitais que ajudarão na identificação dos suspeitos. O laudo ficará pronto na próxima semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias