Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VEJA O VÍDEO

Criminosos vestidos de polícia invadem casa na Marambaia

As câmeras de segurança da residência registraram a ação dos bandidos em Belém. Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro que estava na casa. O valor não foi informado.

quinta-feira, 05/05/2022, 15:09 - Atualizado em 05/05/2022, 17:54 - Autor: DOL com informações de Sancha Luna/RBATV

Google News

Os bandidos chegam em um carro preto e rendem o morador na Marambaia.
Os bandidos chegam em um carro preto e rendem o morador na Marambaia. | Reprodução

Moradores do bairro da Marambaia ficaram assustados com uma invasão em um residência. Os moradores foram rendidos pelos bandidos que estavam armados. As câmeras de segurança da residência registraram a ação dos criminosos. 

A residência fica localizada na passagem Areia Branca, no bairro da Marambaia, em Belém, e foi invadida pelos assaltantes na manhã desta quarta-feira (04). 

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava em uma motocicleta, na porta da residência, e o momento em que os quatro bandidos armados, e vestidos com os roupas semelhantes da Policia Civil do Pará, chegam em um carro preto e rendem o morador. Em seguida, entraram na casa e renderam outras duas pessoas que estavam no local.

Segundo o morador, que não foi identificado, os criminosos teriam informação de que na casa teria dinheiro referente a venda de uma van. Das três vitimas, duas foram amarradas e uma funcionaria foi agredida no rosto. Toda ação durou cerca de quatro minutos. Os meliantes encontraram e levaram o dinheiro. O valor não foi informado.

VEJA O VÍDEO:

   

O caso está sendo investigado pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). As autoridades desconfiam que o bando seja o mesmo que agiu em outra ocorrência registrada no dia 29 do mês passado.

Na manhã desta quinta-feira (05), a casa foi periciada pelos peritos da Diretoria de Identificação da Policia Civil. No local, eles coletaram materiais e impressões digitais que ajudarão na identificação dos suspeitos. O laudo ficará pronto na próxima semana.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS