plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Colisão entre veículos deixa trânsito lento na BR-316

Uma caçamba, duas picapes e um carro de passeio estariam envolvidos no acidente

Imagem ilustrativa da notícia Colisão entre veículos deixa trânsito lento na BR-316 camera Em razão do ocorrido, motoristas estão tendo dificuldades em passar pelo local | Reprodução Whatsapp

Maio é o mês da campanha "Maio amarelo", que é o movimento internacional de conscientização para a redução da mortalidade no trânsito. Contudo, apesar da tentativa de orientar os condutores de forma mais incisiva, mas um acidente foi registrado na Região Metropolitana de Belém, logo nos primeiros dias do mês.

O sinistro ocorreu na tarde desta quinta-feira (05), na rodovia BR-316, em frente a uma faculdade particular, localizada no município de Ananindeua.

Criminosos vestidos de policia invadem casa na Marambaia

Uma caçamba, duas picapes e um carro de passeio colidiram no sentido Ananindeua-Belém. O acidente deixa o trânsito muito lento no local.

Leia também:

Fábio Júnior e mais dois traficantes são presos no Pará

Agentes do departamento de trânsito do Pará (Detran-PA) estão no local para auxiliar os envolvidos no acidente e também no fluxo de veículos. Até o momento, não há informações de ferimentos, apenas danos materiais foram registrados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias