Diário Online
Notícias / Notícias Pará
ACIDENTE

Carro capota com mãe e filha em estrada do Pará

No momento do acidente, as duas estavam usando o cinto de segurança e sofreram apenas ferimentos leves.

quinta-feira, 05/05/2022, 17:31 - Atualizado em 05/05/2022, 17:31 - Autor: Com informações confirmanoticia.com

Google News

Carro capotou e ficou com os pneus virados para cima
Carro capotou e ficou com os pneus virados para cima | Reprodução/ WhatsApp

Em 2021, o Pará registrou 840 acidentes em rodovias federais, sendo 715 com vítimas e 125 sem vítimas, com 163 mortes, o que situou o Estado como o 13º entre 27 unidades federativas no País em óbitos nesse tipo de via. O total de acidentes diminuiu de 2020 para 2021, mas as mortes cresceram em 33,60%. Os dados são do Painel CNT de Consultas Dinâmicas dos Acidentes Rodoviários.

Agora, mais um acidente grave foi registrado pelas autoridades na estrada da Comunidade Princesa do Xingu, área rural de Altamira, no sudoeste do Pará. Segundo informações, duas pessoas ficaram feridas após o veículo sair da pista e tombar em uma ribanceira.

O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (05). A motorista, identificada apenas como Eliene, e a filha de oito anos, estavam vindo pela estrada no sentido de Altamira, quando para não colidir de frente com um ônibus que vinha no sentido contrário, teria desviado e caído em um buraco na via. Nesse momento, Eliene perdeu o controle da direção, capotou e caiu em uma ribanceira. 

No momento do acidente, as duas estavam usando o cinto de segurança e sofreram apenas ferimentos leves. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS