Diário Online
Notícias / Notícias Pará
NAMORANDO EM SERVIÇO

Flagrados com amantes, PMs sofrem acidente com viatura

Dois policiais estavam com mulheres no veículo, quando a esposa de um deles chegou. Na fuga, caíram em uma ribanceira.

quinta-feira, 05/05/2022, 17:41 - Atualizado em 05/05/2022, 18:06 - Autor: Sales Coimbra, com informações Balanço Record

Google News

Viatura acidentada na fuga do flagrante de adultério. PMs envolvidos devem ser exonerados.
Viatura acidentada na fuga do flagrante de adultério. PMs envolvidos devem ser exonerados. | (Foto: Reprodução)

Apesar de gerar consequências civis, como dar direito a um pedido de separação judicial, além de muita dor de cabeça para quem é apanhando cometendo uma traição, o adultério deixou de ser considerado um fato criminoso desde a publicação da Lei nº 11.106/05, em 29 de março de 2005, que alterou diversos dispositivos do Código Penal Brasileiro.

Já abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão podem acarretar, além de ações penais, a exoneração de agentes públicos. E é esse risco que dois policiais militares de São Paulo estão correndo.

LEIA TAMBÉM:

Dado Dolabella pode ser pivô do divórcio de Wanessa Camargo

Ex-mulher de Luciano detona Wanessa após anúncio de divórcio

Madonna surge fumando maconha em novo clipe de Snoop Dogg

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record TV, os dois agentes sofreram um acidente com a viatura que lotavam, na segunda-feira (2), enquanto tentavam escapar de um flagrante de adultério.

Ambos estavam namorando com duas mulheres dentro da viatura, quando a mulher de um deles surgiu para dar um flagrante no marido e na amante. Ao tentar fugir, após deixarem as mulheres no local em que haviam estacionado, e saíram em alta velocidade. Mais adiante, porém, o policial que estava no volante perdeu o controle e o veículo caiu em uma ribanceira entre os municípios de Rincão e Motuca (SP).

Na tentativa de ocultar o que realmente havia acontecido, os PMs disseram que o acidente teria ocorrido quando tentaram evitar uma colisão com um carro que havia invadido a pista no sentido oposto da Vicinal Francisco Malzoni.

Mas a versão da dupla não convenceu o comando da polícia, uma vez que eles não tinham qualquer motivo para estar patrulhando a região na qual o acidente ocorreu. Uma rápida investigação logo esclareceu que os dois estavam namorando em serviço.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS