Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
BELÉM

Vídeo: Jacaré do Telégrafo dá susto e surge no Canal do Galo

Imagens gravadas por populares mostram animal selvagem nadando normalmente em canal sob a ponte da avenida Senador Lemos nesta quinta-feira (5)

sexta-feira, 06/05/2022, 08:23 - Atualizado em 06/05/2022, 08:22 - Autor: Adams Mercês

Google News

Animal foi visto por moradores do Telégrafo em pleno Canal do Galo
Animal foi visto por moradores do Telégrafo em pleno Canal do Galo | Reprodução/Redes Sociais

A expansão urbana desordenada sobre as áreas verdes nativas provoca inúmeros problemas ambientais, que vão desde o descarte irregular de lixo, enchentes, poluição sonora e do ar e despejo de esgoto em rios e igarapés, entre outros. Todas estas consequências provocam efeitos em cadeia, atingindo fauna e flora locais.

Veja os locais onde há gasolina mais barata em Belém

Carro capota com mãe e filha em estrada do Pará

Moradores do bairro do Telégrafo, em Belém, flagraram uma cena inusitada nesta quinta-feira (5). Um jacaré foi visto nadando tranquilamente pelas águas sujas do Canal do Galo, sob a ponte da avenida Senador Lemos.

Nas imagens, pode se notar que se trata de um animal de médio porte e que, de acordo com relatos de quem transita ou trabalha pela área, estaria vivendo com outro animal da mesma espécie sob a ponte.

O vídeo viralizou nas redes sociais e preocupou quem vive nas imediações. Na gravação, o homem que filmou a cena afirma que o jacaré pode subir pelas margens do rio. Vale lembrar que no mesmo dia, uma criança de 10 anos foi morta por um jacaré em uma comunidade indígena de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Veja o vídeo:

    

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS