Diário Online
Notícias / Notícias Pará
A PORTAS FECHADAS

Augusto Aras tem reunião sobre direitos indígenas em Belém

Procurador-geral da República também participa da inauguração da nova sede do MPF no Pará, nesta sexta-feira (6)

sexta-feira, 06/05/2022, 13:46 - Atualizado em 06/05/2022, 13:47 - Autor: Com informações MPF-PA

Google News

O procurador-geral da República, Augusto Aras
O procurador-geral da República, Augusto Aras | Sales Fontenele

O procurador-geral da República, Augusto Aras, está em Belém e, nesta sexta-feira (6), se reuniu com os procuradores da República que atuam em território paraense, para discutir o fortalecimento do combate às violações dos direitos indígenas.  Após o encontro, que será realizado a portas fechadas, Aras participará da cerimônia de inauguração da nova sede do Ministério Público Federal (MPF) no Pará.

LEIA TAMBÉM:

Indígenas acionam STF contra garimpeiros e cobram Bolsonaro

Cadê os Yanomami? Veja o que se sabe sobre o caso de Roraima

Esta reunião, segundo nota oficial do MPF-PA, contará com a presença de procuradores da República que atuam em Belém, Santarém, Redenção, Paragominas, Tucuruí e Marabá. Os membros do MPF que atuam em Itaituba e Altamira participarão por videoconferência.

Ainda de acordo com a nota, a reunião será realizada sem a presença de público ou da imprensa, que poderá apenas fazer algumas imagens do início do encontro. Somente após seu encerramento, as assessorias de comunicação do MPF no Pará e de imprensa do PGR emitirão nota conjunta com informações sobre o que foi tratado na conversa.

O novo prédio do MPF no Pará, localizado na rua Domingos Marreiros, 690, será inaugurado a partir das 18h, com a presença do Procurador–geral da República e de autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. A cerimônia é somente para convidados.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS