Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
FLAGRANTE

Babá é presa após colocar droga em mochila de criança

A droga foi ecnontrada pelo pai da criança, que acionou a polícia que prendeu a babá em flagrante. A garnição encontrou ainda, entre os pertences da suspeita, utra quantidade de Oxi, totalizando 48 petecas da substância.

sábado, 07/05/2022, 12:09 - Atualizado em 07/05/2022, 12:08 - Autor: Com informações de Wellington Jr/RBATV

Google News

A babá foi atuada em flagrante por tráfico de drogas.
A babá foi atuada em flagrante por tráfico de drogas. | Foto: Divulgação

Após chegar da escola, o pai de uma menina pegou um susto ao verificar a mochila da criança. Ele encontrou um pequeno saco com alguns embrulhos, juntos ao material escolar de sua filha. Percebendo que algo estava estranho, ele continuou a verificar pois imaginou que poderia se tratar de droga.

O responsável solicitou apoio policial para investigar o conteúdo encontrado. Atendendo ao chamado, uma guarnição foi até o condomínio, localizado na avenida Generalíssimo  Deodoro, no bairro da Cremação, em Belém.

Homem é morto a tiros no bairro do Marco, em Belém

Ao chegarem no local, os agentes foram autorizados a entrarem na residência do pai da criança para fazer uma vistoria. Durante a ação, os policiais encontraram dentro de um balão, que estava entre os pertences da Babá da criança, identificada como Renata Marinho Pinheiro, outra quantidade de Oxi, totalizando 48 petecas da substância. 

 

| Lana Sozinho
  

Para a Polícia Militar, Renata informou que iria entregar o material apreendido para uma mulher, em frente ao edifício onde ela trabalhava. A babá foi encaminhada para a Seccional da Cremação e atuada em flagrante por tráfico de drogas.

 

| Lana Sozinho
 



Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS