plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Homem é morto a tiros no bairro do Marco, em Belém

Na madrugada deste sábado (07), um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na Tv. Barão do Triunfo, no bairo do Marco, em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros no bairro do Marco, em Belém camera A Polícia Civil foi acionada para investigar a motivação do crime | Foto: Ilistrativa

De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), no período de 1º a 31 de janeiro deste ano, a Região Metropolitana de Belém alcançou a redução de 47% nos crimes violentos letais intencionais (CVLI), aqueles que abrangem homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte.

Vídeo: homem simulava quedas para conseguir indenizações

FGTS: saque extraordinário terá ainda 6 pagamentos em maio

Apesar da redução, a capital paraense ainda vem registrando alguns crimes. Na madrugada deste sábado (07), por volta das 5h15, um homem ainda não identificado foi assassinado na travessa Barão do Triunfo, esquina com a avenida Almirante Barroso, bairro do Marco.

Ele foi baleado e não resistiu. O corpo da vítima já foi removido do local e a Polícia Civil foi acionada para investigar a motivação do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias