Diário Online
Notícias / Notícias Pará
FITA

Princesinha do Xingu é destaque em Feira Internacional

A 10ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) reune mais de 50 expositores do Pará e da Amazônia.

sábado, 07/05/2022, 15:51 - Atualizado em 07/05/2022, 15:50 - Autor: DOL

Google News

A 10ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) reune mais de 50 expositores do Pará e da Amazônia.
A 10ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) reune mais de 50 expositores do Pará e da Amazônia. | Divulgação

O Município de Altamira é destaque na 10ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA). A edição 2022 do evento, que é considerado o maior de turismo do Norte do Brasil, acontece em um dos mais belos cartões postais de Belém, a Estação das Docas.

Com o tema: "Turismo Inteligente: Conexões e Experiências Sustentáveis",  reunindo mais de 50 expositores de destinos do Pará e da Amazônia brasileira, bem como rede hoteleira e agentes de viagens, além de programação técnica com workshops, painéis de debates, cursos de capacitação, palestras-show com convidados reconhecidos nacionalmente e atrações culturais. 

Santarém é o município escolhido como destino anfitrião deste ano. 

E a Prefeitura de Altamira está com um Stand no evento, fazendo um trabalho inédito de divulgação dos potenciais do destino da cidade, como esportes na natureza, ecoturismo, turismo cultural e de negócios em torno do cacau e várias outras atividades agroflorestais do maior município do Brasil.

 "Uma satisfação muito grande estarmos participando dessa feira já consagrada, para nós de altamira é uma honra estarmos trazendo a secretaria de Turismo, que visa mostrar nossos destinos, nossos produtos em geral, do turismo radical, científico e ribeirinhos, tudo isso para tentar gerar emprego e renda para nossa região e nosso povo", diz Claudomiro Gomes, prefeito de Altamira, emocionado com tanta receptividade e curiosidade dos visitantes.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS