plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FITA

Princesinha do Xingu é destaque em Feira Internacional

A 10ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) reune mais de 50 expositores do Pará e da Amazônia.

Imagem ilustrativa da notícia Princesinha do Xingu é destaque em Feira Internacional camera A 10ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) reune mais de 50 expositores do Pará e da Amazônia. | Divulgação

O Município de Altamira é destaque na 10ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA). A edição 2022 do evento, que é considerado o maior de turismo do Norte do Brasil, acontece em um dos mais belos cartões postais de Belém, a Estação das Docas.

Com o tema: "Turismo Inteligente: Conexões e Experiências Sustentáveis", reunindo mais de 50 expositores de destinos do Pará e da Amazônia brasileira, bem como rede hoteleira e agentes de viagens, além de programação técnica com workshops, painéis de debates, cursos de capacitação, palestras-show com convidados reconhecidos nacionalmente e atrações culturais.

Santarém é o município escolhido como destino anfitrião deste ano.

E a Prefeitura de Altamira está com um Stand no evento, fazendo um trabalho inédito de divulgação dos potenciais do destino da cidade, como esportes na natureza, ecoturismo, turismo cultural e de negócios em torno do cacau e várias outras atividades agroflorestais do maior município do Brasil.

"Uma satisfação muito grande estarmos participando dessa feira já consagrada, para nós de altamira é uma honra estarmos trazendo a secretaria de Turismo, que visa mostrar nossos destinos, nossos produtos em geral, do turismo radical, científico e ribeirinhos, tudo isso para tentar gerar emprego e renda para nossa região e nosso povo", diz Claudomiro Gomes, prefeito de Altamira, emocionado com tanta receptividade e curiosidade dos visitantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias