Diário Online
Notícias / Notícias Pará
FUGA E APREENSÃO

PRF apreende mais de 200 munições de fuzil no Pará

Carga ilícita estava em uma picape roubada, que tentou fugir da abordagem policial, no último sábado (7), em Cachoeira do Piriá.

segunda-feira, 09/05/2022, 12:40 - Atualizado em 09/05/2022, 12:39 - Autor: Sales Coimbra

Google News

Munições de fuzil e carregador apreendidos pela PRF, em Cachoeira do Piriá.
Munições de fuzil e carregador apreendidos pela PRF, em Cachoeira do Piriá. | Sales Fontenele

Após uma longa perseguição pela BR-316, que percorreu aproximadamente 30 quilômetros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite do último sábado (7), um carregamento de munições de grosso calibre, no município de Cachoeira do Piriá, localizado no nordeste do estado.

Por volta das 21h30, durante fiscalização de rotina, uma equipe da PRF interceptou uma caminhonete modelo Ford Ranger, de cor branca, que trafegava pelo km 272 da BR-316, mas o motorista não interrompeu a marcha. Como resultado, um acompanhamento tático foi iniciado pelos federais.

LEIA TAMBÉM:

Belém: suspeito de negociar armas para crimes é preso

PRF apreende arma, munições e armadilhas em carro 

O veículo em fuga, que tinha um segundo ocupante além do motorista, seguiu em alta velocidade no sentido Gurupi-Cachoeira do Piriá até o km 244, onde os dois homens abandonaram o veículo em uma via local e entraram em uma mata, conseguindo escapar do cerco policial.

No carro deixado para trás, que também foi apreendido, os policiais encontraram 208 unidades de munição de fuzil calibre 556, um carregador de munição para arma longa (fuzil) de uso restrito das Forças Armadas.

Durante a ação, a PRF contou com o apoio da Polícia Civil (PC) e da Polícia Militar (PM). A caminhonete e a carga ilícita foram encaminhadas à Polícia Judiciária de Cachoeira do Piriá, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS