plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RISCO DE DESABAMENTO

Ventania causa pânico e defesa civil é acionada na Pedreira

A Defesa Civil Municipal precisou vistoriar uma das casas do bairro e orientou os moradores a saírem do local devido a riscos de desabamento.

Imagem ilustrativa da notícia Ventania causa pânico e defesa civil é acionada na Pedreira camera Equipe da Defesa Civil foi acionada após ocorrência. | Reprodução / Twitter

Belém é conhecida pela tradicional chuva da tarde, uma marca da cidade reconhecida nacionalmente. Mas ela pode ser traiçoeira e vir algumas armadilhas e até causar susto e prejuízos.

Internautas relataram uma forte ventania no início da tarde desta segunda-feira (9), em alguns pontos da cidade.

No bairro da Pedreira, um registro foi feito de um telhado danificado pelo fenômeno da natureza. Houve apenas danos materiais.

Cadáver é achado no distrito de Icoaraci

Bem diferente de um outro ponto do bairro, onde moradores ouviram estalos em uma casa e chamaram a Defesa Civil, que foi ao local para fazer uma vistoria no imóvel.

Os moradores do imóvel precisaram sair da casa devido uma inclinação, que poderia causar o desabamento da casa e causar consequências mais sérias. As três pessoas não foram identificadas e precisaram ser abrigadas em casa de parentes.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Belém irá registrar 264 milímetros de chuva para o mês de maio, abaixo de 398 milímetros que foram registrados em abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias