plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BALCÃO DO BORA

Bora Cidade festeja 1 ano com novo quadro para telespectador

O programa comemorativo vai ao ar nesta terça-feira (09) com quadro novo no Canal 13 a fim de se aproximar da audiência e ajudar a quem precisa.

Imagem ilustrativa da notícia Bora Cidade festeja 1 ano com novo quadro para telespectador camera Agenor Santos e Carol Bambo no comando do Bora Cidade, programa que completa 1 ano na tela da RBATV | Divulgação / RBATV

A RBATV dá destaque ao povo paraense todos os dias e, neste mês, uma novidade será apresentada aos telespectadores a fim de aproximar a emissora ainda mais de seu público.

O programa Bora Cidade, exibido diariamente na RBATV, vai completar um ano, nesta terça-feira (10), e dentro do programa especial de aniversário será lançado um novo quadro: o Balcão do Bora, um canal que vai aproximar ainda mais a emissora ao pública que assiste aos televisivos do Canal 13.

“O Balcão do Bora” será destinado àss pessoas que buscam qualquer tipo de ajuda, como cadeiras de rodas, cadeirs de banho, passagens para voltar para sua cidade natal e até achar quem perdeu um animal de estimação e necessita da apoio e divulgação para encontrá-lo. Será um espaço do telespectador”, afirma o gerente de jornalismo da RBATV, Álvaro Borges.

Em um ano no ar, o Bora Cidade já conquistou espaço na hora do almoço dos paraenses, com a vice-liderança no horário. “O Bora Cidade foi um programa pensado na população, a gente lê e dá um retorno ao telespectador. Com esse quadro, a gente quer aproximar cada vez mais eles da gente”, diz Álvaro.

Apresentadora do Bora Cidade, a jornalista Carol Bambo descreve a sensação que ultrapassa as câmeras e invade os lares de milhares de paraenses, seja pela televisão ou pela internet.

"É especial porque passa um filme pela cabeça, sabe? Desde quando estavam montando o cenário, as primeiras reuniões. É muito gratificante ver que o programa faz parte da vida das pessoas, que entramos na casa dos telespectadores para levar notícias e também um pouco de alegria. A sensação que tenho é que estou falando para amigos", aponta.

DOL CAST: Diário de Fé leva mensagem para começar bem a semana

Além de Carol Bambo, o programa é apresentado pelo jornalista Agenor Santos , além dos comentários de Polícia com Joaquim Campos, de esporte com Paula Marrocos e as fofocas dos famosos com Jorge Kobara.

Não perca as surpresas do programa especial de aniversário do Bora Cidade, que vai ao ar nesta terça-feira (10), a partir de 11h45, na tela da RBATV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias