plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: rebocador vira na travessia de Colares para Vigia

A embarcação foi atingida por uma forte ventania na tarde desta segunda-feira (9). Apenas o piloto ficou ferido.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: rebocador vira na travessia de Colares para Vigia camera Rebocador virou com a forte chuva e ventania durante a tarde | Reprodução

Uma forte ventania atingiu alguns municípios da região nordeste do Pará, na tarde desta segunda-feira (9), causando transtornos e até acidente, que por sorte não se transformou em tragédia.

A força dos ventos fez um rebocador tombar na chegada da balsa que faz a travessia entre o distrito de Penhalonga, em Vigia, e Colares, na região nordeste do Pará.

A embarcação havia acabado de atracar no município de Colares e o desembarque dos veículos estava sendo iniciado, quando os ventos fortes iniciaram e o rebocador da empresa Conan Transportes, responsável pela travessia, tombou.

LEIA TAMBÉM:

Cobrador e motorista de van trocam socos em Outeiro. Veja

Vídeo: mototaxistas queimam outdoor da Uber no Pará

Segundo informações de testemunhas, o piloto do rebocador ficou ferido na cabeça, e foi encaminhado para a Unidade de Saúde de Colares (UBS).

A travessia para o município de Colares segue temporariamente suspensa, para que a retirada do rebocador possa ser feita com segurança.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias