plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Incêndio atinge loja de materiais de construção em Tucumã

Populares e os próprios funcionários da loja correram para debelar as chamas. A cidade não possui comando do Corpo de Bombeiros

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge loja de materiais de construção em Tucumã camera Um caminhão pipa foi usado para controlar as chamas | Reprodução

Problemas estruturais, de grande quantidade de equipamentos e produtos ou até mesmo o sistema elétrico são condições que em muitos casos se tornam propícios para sinistros como incêndios. Quando se trata de estabelecimentos comerciais a preparação de bombeiros civis tem sido uma prática cada vez mais comum para se evitar o pior.

Nesta quarta-feira (11), um incêndio de grandes proporções atingiu a loja AgroForte, de produtos agropecuários e materiais de construção, em Tucumã, município do sudeste paraense. Sem equipes do Corpo de Bombeiros Militar na cidade, populares e funcionários tiveram de ir para frente da situação e ajudar a apagar as chamas.

Vídeos feitos por moradores mostram o momento em que uma enorme cortina de fumaça se ergueu em cima da loja e podia ser vista a uma grande distância do local.

ASSISTA!

Até o momento não há informações sobre feridos ou a causa do incidente.

Mais informações em instantes

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias