plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FILHOTES

Câmeras flagram mulher abandonando gatos em rua de Belém

Populares que passavam pelo local perceberam que dentro do balde estavam os gatinhos . O objeto estava envolto em um bilhete, que afirmava que os gatos seriam para a adoção.

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras flagram mulher abandonando gatos em rua de Belém camera ( Reprodução Whatsapp)

Infelizmente ainda é muito comum vermos cães e gatos sendo abandonados pelas ruas da capital paraense. Muitos desses, sendo deixados nas vias, por seus próprios donos. É um triste cenário de descaso com os animais.

Estudo da UFPA identifica doenças em indígenas do Pará

Quatro gatos recém-nascidos foram abandonados na manhã desta quarta-feira (11), na passagem Lousânia, no bairro do Marco, em Belém.

Imagens do circuito de segurança do local mostram o momento em que uma mulher, aparentemente adolescente, desce de um carro vermelho com um balde nas mãos. A moça deixou o objeto na frente de uma residência da passagem.

Veja o vídeo!

Populares que passavam pelo local perceberam que dentro do balde estavam os gatinhos . O objeto estava envolto em um bilhete, que afirmava que os gatos seriam para a adoção, pois quem os deixou ali, não teria condições de criá-los.

Câmeras flagram mulher abandonando gatos em rua de Belém
📷 |( Reprodução Whatsapp)

Leia também:

Caminhão tomba e multidão saqueia carga de cerveja no Pará

Segundo informação dos moradores, um dos quatro gatinhos não resistiu e morreu. Eles estão fracos, mas, recebendo os cuidados de uma moradora que procura alguém que possa adotá-los. Quem tiver interesse em adotar, pode entrar em contato através do telefone: (91) 98121-6740.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias