Diário Online
Notícias / Notícias Pará
FILHOTES

Câmeras flagram mulher abandonando gatos em rua de Belém

Populares que passavam pelo local perceberam que dentro do balde estavam os gatinhos . O objeto estava envolto em um bilhete, que afirmava que os gatos seriam para a adoção.

quarta-feira, 11/05/2022, 18:26 - Atualizado em 11/05/2022, 18:41 - Autor: Paula Marrocos

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Câmeras flagram mulher abandonando gatos em rua de Belém
| ( Reprodução Whatsapp)

Infelizmente ainda é muito comum vermos cães e gatos sendo abandonados pelas ruas da capital paraense. Muitos desses, sendo deixados nas vias, por seus próprios donos. É um triste cenário de descaso com os animais. 

Estudo da UFPA identifica doenças em indígenas do Pará

Quatro gatos recém-nascidos foram abandonados na manhã desta quarta-feira (11), na passagem Lousânia, no bairro do Marco, em Belém. 

Imagens do circuito de segurança do local mostram o momento em que uma mulher, aparentemente adolescente, desce de um carro vermelho com um balde nas mãos. A moça deixou o objeto na frente de uma residência da passagem.

Veja o vídeo!

  

Populares que passavam pelo local perceberam que dentro do balde estavam os gatinhos . O objeto estava envolto em um bilhete, que afirmava que os gatos seriam para a adoção, pois quem os deixou ali, não teria condições de criá-los. 

 

| ( Reprodução Whatsapp)
 

Leia também:

Caminhão tomba e multidão saqueia carga de cerveja no Pará

Segundo informação dos moradores, um dos quatro gatinhos não resistiu e morreu. Eles estão fracos, mas, recebendo os cuidados de uma moradora que procura alguém que possa adotá-los. Quem tiver interesse em adotar, pode entrar em contato através do telefone: (91) 98121-6740.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS