plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
É FAKE NEWS

Continua aberto: famoso "inferninho" não fechou em Belém

A notícia que o estabelecimento voltado ao "entretenimento adulto" teria fechado ganhou força nas redes sociais, e muitos frequentadores ficaram preocupados com a situação

Imagem ilustrativa da notícia Continua aberto: famoso "inferninho" não fechou em Belém camera Notícia de fechamento ganhou as redes nesta sexta-feira (13) | Reprodução

Os internautas de Belém movimentaram as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (13), com a notícia de que as atividades de um famoso "inferninho" da capital paraense haviam sido finalizadas. Porém, para alegria de muitos, tudo não passou de uma grande Fake news.

Segup deflagra operação em combate à criminalidade na RMB

A informação é de que a boate "Paraíso", localizada na rua Senador Manoel Barata, no bairro da Campina, em Belém, uma antiga casa de entretenimento adulto da capital paraense, teria sido alvo da operação "Impacto" deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup).

No entanto, a casa noturna apenas passou por uma fiscalização coordenada pela Segup, que contou com a ação integrada de policiais civis e militares e, ainda, da guarda municipal.

Leia também:

Veja onde encontrar o diesel mais barato em Belém

Segundo informações da Polícia Civil, o "Paraíso" está regular e apta a seguir com os seus atendimentos voltados ao público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias