plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Incêndio assusta moradores de condomínio em Ananindeua

O foco do incêndio teria sido em um aparelho eletrônico, no apartamento. Contudo, a equipe de perícia deve analisar a ocorrência e informar a causa

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio assusta moradores de condomínio em Ananindeua camera ( Reprodução )

Uma equipe do corpo de bombeiro foi acionada neste domingo (15), para atender a ocorrência de incêndio no condomínio ideal Samambaia, localizado na Av. Hélio Gueiros, no bairro Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Vídeo: Motociclista morre em acidente na Transamazônica

A ação de combate aconteceu no apartamento localizado no bloco 34 no quarto andar. A ação foi rápida por parte dos militares e, evitou que o incêndio se propagasse e atingisse outros apartamentos.

Segundo a Tenente Ana Piquet, do Corpo de Bombeiros de Ananindeua, ao que tudo indica, o foco do incêndio teria sido em um aparelho eletrônico, no apartamento. Contudo, a equipe de perícia deve analisar a ocorrência e informar a causa.

Veja também:

Vídeo: Helder vai à Altamira após tiroteio que matou seis

Felizmente nenhuma pessoa ficou ferida. Foram registrados apenas danos materiais. Mas, os bombeiros aproveitaram para alertar alguns moradores dos cuidados que devem ser tomados ao sair de casa, para que situações como essa sejam evitadas.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias