plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BUSCAS

Mulher de 26 anos vai para garimpo e desaparece no Pará

Francine Rodrigues da Silva saiu de Manaus para trabalhar no garimpo em Novo Progresso no Pará, e está desaparecida já cerca de 40 dias.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de 26 anos vai para garimpo e desaparece no Pará camera Francine Rodrigues jovem está desaparecida | (Divulgação)

A família de Francine Rodrigues da Silva, de 26 anos, está à procura dela depois que a jovem informou que iria trabalhar em um garimpo região de Novo Progresso, no Pará, e não entrou mais em contato.

De acordo com informações da família, Francine Rodrigues saiu de casa há mais de 40 dias para trabalhar, em princípio, no Garimpo Três Feijão, próximo ao Garimpo São Raimundo, município de Itaituba-PA.

Uma das irmãs da desaparecida pede apoio da população em geral para saber o paradeiro da mulher: “Quem souber notícias sobre o paradeiro de Francine Rodrigues da Silva, pode entrar em contato com a família pelos seguintes números de telefones celular: (92) 99512 8121 ou (92) 99370-2282."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias