plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Justiça do RN publica nota de pesar sobre morte de juíza

A magistrada ingressou no Poder Judiciário do RN ainda no ano de 2016, segundo uma nota de pesar que foi publicada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Imagem ilustrativa da notícia Justiça do RN publica nota de pesar sobre morte de juíza camera A juíza Monica Maria Andrade Figueiredo | Reprodução

A morte da juíza Monica Maria Andrade Figueiredo está repercutindo muito no Pará e também fora do Estado. A Justiça do Rio Grande do Norte lamentou o triste caso desta terça-feira (17), onde a juíza foi encontrada sem vida no carro do marido, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior.

Leia também:

Juiz leva corpo da esposa morta à polícia em Belém

Juiz não mora no prédio onde teria encontrado a esposa morta

A magistrada ingressou no Poder Judiciário do RN ainda no ano de 2016, segundo uma nota de pesar que foi publicada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Leia a nota na íntegra!

"O Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Vivaldo Pinheiro, lamenta a morte da magistrada Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 anos, ocorrida no Estado do Pará. Natural de Barra de Santana, na Paraíba, a magistrada ingressou no Poder Judiciário do RN em 2016, era titular da Vara Única de Martins e ocupava a diretoria do fórum daquela comarca.

Em nome de todo o Poder Judiciário do RN, o Desembargador Presidente se solidariza com parentes e amigos neste momento de perda e dor.

As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia do Pará".

Perícia em carro que transportou juíza morta é cancelada

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias