O corpo da juíza Monica Maria Figueiredo de Oliveira, de 47 anos, foi liberado na madrugada desta quarta-feira (18) pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital paraense. Os tramites para a liberação foi feito por uma sobrinha da magistrada que viajou ao Pará. Ainda durante a madrugada, o corpo foi trazido para uma capela no centro de Belém. 

No local, a movimentação foi pouca e quem saia preferia não dar entrevista. O marido dela, João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, que também é juiz de Direito, esteve presente na capela. 

Ainda durante o velório em Belém, Monique Andrade, sobrinha da magistrada, confirmou que a morte dela foi por suicídio. Segundo a jovem, a família assistiu as imagens das câmeras de segurança do condomínio que mostram o que aconteceu.

Já as13hs, a urna com o corpo foi levada para o Aeroporto Internacional de Belém com destino Barra de Santana, na Paraíba.

O corpo da juíza Monica Maria Figueiredo de Oliveira, de 47 anos, foi liberado na madrugada
📷 O corpo da juíza Monica Maria Figueiredo de Oliveira, de 47 anos, foi liberado na madrugada |Reprodução

Relembre o caso:

O marido dela, João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, que também é juiz de Direito, encontrou o corpo da mulher dentro do carro, num condomínio de luxo no bairro de Nazaré, área nobre da capital paraense, na última terça-feira (17). O que intrigou as autoridades e a sociedade foi o fato do magistrado ter levado o cadáver até a sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro de São Brás.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

MAIS ACESSADAS