plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERVIÇOS NAS REDES

Bairros de Belém ficam sem água na noite desta sexta-feira

A previsão é que o serviço seja concluído até às 2h30 de sábado.

Imagem ilustrativa da notícia Bairros de Belém ficam sem água na noite desta sexta-feira camera Bairros da Pedreira, Telégrafo, Sacramenta, parte do Marco e Barreiro ficarão sem água. | Arquivo / Voz das Comunidades

Hora de preparar baldes, bacias, caixa d'agua e o que tiver em casa, porque na noite desta sexta-feira (20) a partir das 22h está programado a interrupção no fornecimento de água em cinco bairros da capital paraense.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou, através de um comunicado publicado nas redes sociais, que a partir das 22h de hoje o abastecimento de água nos bairros da Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e parte do Marco e Barreiro em Belém serão paralisados temporariamente.

A Companhia ainda informa que a suspensão do serviço é necessária para que equipes técnicas realizem serviços nas redes que atende esse bairros.

A previsão é que o serviço seja concluído até às 2h30 de sábado. Em seguida, o abastecimento será normalizado gradativamente.

CONFIRA O POST:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias