A traição em um relacionamento é um dos momentos – se não o pior – mais difíceis de aceitar e superar. A condição de um problema emocional e psicológico pode ser ativado justamente com o sentimento de perda, fazendo com que a pessoa traída perca o controle da situação.
Na última quinta-feira (19), uma jovem teria descoberto a traição do marido, e descontrolada, resolveu ir até a porta do motel que fica localizado no bairro de Val-de-Cans, em Belém, para tomar satisfação com o companheiro. Imagens da confusão repercutiu não apenas na região, mas a nível nacional.
Em uma das cenas, a mulher aparece agachada, em uma posição semelhante a uma onça. Em outro momento, ela se arma com uma pedra e arremessa violentamente contra o portão do estabelecimento. Mas, parece que, além de perder a pessoa amada, a jovem traída terá que arcar com os prejuízos causados no estabelecimento.
Veja ovídeo:
Os advogados da pousada Doce Paixão, Fernando Soares e Jean Bruno, contaram ao DOL que a empresa estuda mover uma ação na justiça contra a jovem pelos danos causados ao patrimônio. Segundo eles, já está sendo providenciado um boletim de ocorrência policial para que a autora seja responsabilizada pelos prejuízos.
Eles ainda reiteram que a mulher tem todo o direito de protestar, mas a empresa não pode sofrer danos em sua imagem ou mesmo ser responsabilizada pela relação interpessoal dela com o marido ou terceiros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar