A construção civil é um campo de risco para quem trabalha na área, por esta razão é necessário fazer inúmeros estudos de solo, materiais e de projeto para que uma edificação seja iniciada.
Um prédio de quatro andares que ainda estava em construção desabou na manhã deste sábado (21) em Limoeiro do Ajuru, município do nordeste do Pará. No momento do acidente, não havia operários no canteiro de obras.
Veja também:
Helder segue para região do Pará atingida por fortes chuvas
Vídeo: BR-316 é palco de briga e confusão no trânsito
Uma motocicleta e duas casas vizinhas também foram atingidas pelo desabamento do prédio e, em uma delas, uma mulher foi atingida pelos escombros da construção e ficou ferida. Ela foi levada para atendimento médico em Cametá e depois transferida para Belém.
Moradores das redondezas denunciam que a obra estava sendo feita em cima de um pequeno igarapé, que fica na área urbana da cidade. Agentes do Corpo de Bombeiros de Cametá, cidade mais próxima de Limoeiro do Ajuru, se deslocaram de barco ao local do acidente, pois a rodovia BR-422, conhecida como Transcametá, está em péssimas condições de trafegabilidade.
A Defesa Civil do município foi acionada e fez o levantamento do desabamento. Ao todo, 14 pessoas foram impactadas pela queda e tiveram que ser realocadas do local.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar