plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MACABRO

Suspeito de levar vítimas para cemitério clandestino é preso

O suspeito teria feito pelo menos 4 vítimas no cemitério clandestino

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de levar vítimas para cemitério clandestino é preso camera Emanoel Duarte Da Silva, mais conhecido pelo apelido de "Manoelzinho". | (crédito: Divulgação)

Na última segunda-feira (23), um homem identificado pelo nome de Emanoel Duarte Da Silva, mais conhecido pelo apelido de "Manoelzinho", foi preso pela polícia militar e levado a divisão de homicídios.no bairro do Barreiro em Belém.

Notícia relacionada

Vídeo: veja imagens do cemitério clandestino em Ananindeua

Manoelzinho é suspeito de ter matado um casal em maio do ano passado. As vítimas foram encontradas por acaso em uma área de mata, no bairro da Floresta Parque, em Ananindeua, quando acontecia uma busca pelo corpo do bombeiro Alan Tadeu Vieira de 26 anos, no mês de junho de 2021.

Os corpos do casal encontrados já estavam em estado de decomposição e com as mãos amarradas, com marcas de tiros. O crime teria relação com dívida do tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, Manoelzinho também pode ter envolvimento na morte do bombeiro Alan Tadeu, que foi encontrado em uma cova rasa.

Leia também

Anvisa pede máscara e isolamento contra varíola dos macacos

Lula espera que Moro tenha direito a defesa que ele não teve

Antes de sua morte, Alan foi visto pela última vez em uma casa noturna em Ananindeua. Perto do corpo dele foi encontrada outra vítima, um homem identificado como Rômulo Matheus Xavier, de 23 anos, o jovem desapareceu após marcar um encontro com uma mulher pela internet.

O cemitério clandestino encontrado na época, ficava no bairro da Floresta Parque, em Ananindeua

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias