Parece que aflição de familiares e amigos de Eduarda Vitória Pantoja Dias, de 17 anos, chegou ao fim. Após seis dias do desaparecimento da jovem, ela foi localizada nesta terça-feira (24).
Relembre:
Família está desesperada após sumiço de jovem de 17 anos
Uma prima da moça foi quem a encontrou e, segundo ela, Eduarda estava em um ponto de ônibus da Tv. Castelo Branco, em São Brás, na companhia de um rapaz, na tarde desta terça-feira.
Segundo informações de familiares, Eduarda foi levada para casa por uma prima, que passava de taxi pelo local, quando a avistou e pediu para que entrasse no veículo com ela.
O rapaz que estava com Eduarda, no momento que ela foi encontrada, se trata de um amigo dela. Contudo, segundo ele, não sabia do desaparecimento da jovem. O rapaz, que não teve a identidade revelada, se colocou à disposição, para esclarecer o que aconteceu durante os últimos dias.
Leia também:
'Minha mãe sabe e dói', diz carta de criança abusada no Pará
"Ele disse que era um amigo. Que ela chegou até eles e que ajudaram. Deram comida, roupas e abrigo. Ele está indo à polícia também esclarecer os fatos", afirmou Beatriz, prima de Eduarda.
Já em casa, a jovem está bem, porém, não deu detalhes do que aconteceu enquanto estava fora do seio familiar. A família e o rapaz devem comparecer ainda nesta terça-feira à Divisão Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar