plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURTO PSICÓTICO

Jovem invade igreja e danifica imagem de santo em Santarém

A mulher, que é portadora de transtorno mental, teria invadido o local armada com uma faca e foi contida pela policia.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem invade igreja e danifica imagem de santo em Santarém camera A Polícia Militar foi acionada e passou a perseguir e conter a mulher. | Redes sociais e Portal OESTADONET

O transtorno mental é um mal silencioso, que pode estar presente em qualquer fase da vida de uma pessoa. Seus reflexos acontecem no âmbito psicológico e podem ter reflexos físicos, dependendo do estágio da doença.

A importância que as discussões sobre esse tema vêm ganhando notoriedade nos últimos anos. Ainda não há maneira comprovada de prevenir o transtorno mental, entretanto. A doença pode afetar o humor, o comportamento, o raciocínio, a forma de aprendizado e maneira de se comunicar de um indivíduo.

Na manhã desta quarta-feira (25), uma mulher de 22 anos com transtorno mental invadiu a Catedral Metropolitana de Santarém, no oeste do Pará, e retirou de um balcão do sacrário uma imagem em madeira do 'Senhor Morto'. A Polícia Militar foi acionada e passou a perseguir e conter a mulher.

Veja também:

O caso ocorreu por volta das 07h00 da manhã e segundo relatos de pessoas que estavam no local, a jovem estava armada com uma faca quando invadiu a missa matinal realizada na Catedral.

Veja a matéria completa no site Estadonet, parceiro do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias