plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUTEIRO

Mulher é indiciada após vídeo de maus-tratos contra gato 

O caso chegou ao conhecimento da policia, após um vídeo, onde uma criança aparece sacudindo um gato de estimação com brutalidade ser compartilhado pela família nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é indiciada após vídeo de maus-tratos contra gato  camera O animal foi resgatado e levado para abrigo | Reprodução/ WhatsApp

Um vídeo de maus-tratos contra um filhote de gato gerou comoção e revolta nesta terça-feira (24), em Outeiro, distrito de Belém. As imagens da violência foram compartilhadas nas redes sociais e acabou chamando a atenção de um conhecido que, revoltado com a situação, enviou as imagens para as autoridades pedindo ajuda.

Nas cenas, uma criança aparece balançando o gato de estimação com brutalidade, enquanto familiares assistem, filmam e acham graça do ocorrido. As imagens chegaram ao conhecimento do abrigo Au Family que cobrou medida dos órgãos competentes para que a família da criança seja responsabilizada pelo ato cruel.

Nesta quarta-feira (25), uma equipe da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa), esteve na residência onde o fato ocorreu, que fica localizada no bairro Água Boa. Ao chegarem no local, os investigadores encontraram o animal sujo e muito faminto. Ele foi resgatado e levado para o abrigo Au Family, que atende animais vítimas de maus-tratos, onde será cuidado, castrado e depois ficará disponível para doação.

A Policia Civil informou que uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi indiciada pelo crime de maus-tratos contra o animal.

Em entrevista à reportagem da RBATV, o delegado Waldir Rezende explica sobre o resgate do animal e o que será feito com a pessoa indiciada pelo crime de maus-tratos podendo pegar pena e detenção, de três meses a um ano, e multa.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias