Incêndio é um tipo de incidente que ninguém espera que aconteça consigo e nem mesmo com os outros. Além de traumas e perdas materiais o sinistro pode marcar para a vida toda.
Na tarde deste domingo, 29, uma casa no bairro da Pedreira, travessa Curuzu entre Pedro Miranda e Antônio Everdosa, passagem Perpétuo Socorro, em Belém, pegou fogo e deixou a família que morava no local sem nada.
Helder cobra Equatorial pelo restabelecimento da energia
Segundo informações passadas por Thaís Vinagre, irmã do dono da casa atingida, a provável causa do incêndio foi a fiação elétrica, mas o corpo de Bombeiros ainda não confirmou para a família se de fato esse foi o real motivo.
Vídeo: raio derruba árvore, poste e fiação na Grande Belém
Quatro pessoas estavam na casa no momento do incêndio, 2 crianças e 2 adultos. Que ficaram muito assustados, mas conseguiram sair antes de serem atingidos. Ninguém saiu ferido. Dentre as crianças está um menino de apenas 1 ano e meio que saiu somente com a fralda do corpo.
VEJA O VÍDEO:
Todos os pertences, móveis, eletrodomésticos e roupas, foram consumidos pelo fogo no local. A família pede ajuda, para que consigam sobreviver. Thaís Vinagre, através das redes sociais, está arrecadando o que pode para ajudar a família do irmão.
Para ajudar você pode entrar em contato através do telefone: (91) 99323-5243 nele é possível solicitar o número do PIX para a transferência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar