plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Família pede ajuda após perder tudo em incêndio em Belém

Quem puder ajudar as vítimas do sinistro pode transferir qualquer valor através do pix

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Família pede ajuda após perder tudo em incêndio em Belém camera Família atingida pelo fogo. Bebê está apenas com a fralda que tinha no corpo | (Divulgação)

Incêndio é um tipo de incidente que ninguém espera que aconteça consigo e nem mesmo com os outros. Além de traumas e perdas materiais o sinistro pode marcar para a vida toda.

Na tarde deste domingo, 29, uma casa no bairro da Pedreira, travessa Curuzu entre Pedro Miranda e Antônio Everdosa, passagem Perpétuo Socorro, em Belém, pegou fogo e deixou a família que morava no local sem nada.

Helder cobra Equatorial pelo restabelecimento da energia

Segundo informações passadas por Thaís Vinagre, irmã do dono da casa atingida, a provável causa do incêndio foi a fiação elétrica, mas o corpo de Bombeiros ainda não confirmou para a família se de fato esse foi o real motivo.

Vídeo: raio derruba árvore, poste e fiação na Grande Belém

Quatro pessoas estavam na casa no momento do incêndio, 2 crianças e 2 adultos. Que ficaram muito assustados, mas conseguiram sair antes de serem atingidos. Ninguém saiu ferido. Dentre as crianças está um menino de apenas 1 ano e meio que saiu somente com a fralda do corpo.

VEJA O VÍDEO:

Todos os pertences, móveis, eletrodomésticos e roupas, foram consumidos pelo fogo no local. A família pede ajuda, para que consigam sobreviver. Thaís Vinagre, através das redes sociais, está arrecadando o que pode para ajudar a família do irmão.

Para ajudar você pode entrar em contato através do telefone: (91) 99323-5243 nele é possível solicitar o número do PIX para a transferência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias