plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FESTAS JUNINAS

Governo publica recomendações para as festas de São João

O texto com as normas para a realização das festas juninas foi publicado no Diário Oficial do Estado e já entrou em vigor nesta quarta-feira (1º).

Imagem ilustrativa da notícia Governo publica recomendações para as festas de São João camera Após dois anos, estão autorizadas as tradicionais festas juninas. | Agência Pará

No primeiro dia do mês de Junho, a animação já está grande para quem espera, ansiosamente, pelas festas juninas. As comemorações de São João reúnem um bom número de pessoas para comerem as comidas típicas e dançarem as tradicionais quadrilhas.

UsiPaz Canaã dos Carajás será entregue no sábado

Na terça-feira (31), o Governo do Pará publicou um decreto com uma série de recomendações para a realização dos festejos.

O texto foi publicado no Diário Oficial do Estado e já entrou em vigor nesta quarta-feira (1º). Entre as normas estão a a proibição de eventos próximos de hospitais. Em via pública, poderão ocorrer somente as festas sem fins lucrativos e, a venda de bebidas alcoólicas, será permitida somente para os maiores de 18 ano e, em recipientes de plástico.

Veja também:

Vídeo: prefeito de Oriximiná agride manifestantes com socos

A Lei também proíbe o uso de balões infláveis, queima e comércio de bombas juninas e a montagem de fogueiras próximo aos fios de energia elétrica e postos de combustíveis. As fiscalizações serão realizadas em todo Estado e, quem descumprir, poderá ser multado.

Os responsáveis pelas tradicionais festas deverão procurar a Divisão de Polícia Administrativa com antecedência para as autorizações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias