plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POSICIONAMENTO

Sindicato defende taxistas que agrediram mulheres em Belém

O presidente do Sindicato dos Taxistas do município de Belém (Stabepa), Waldir Souza, diz que as mulheres estavam importunando os motoristas no ponto de táxi e teriam começado a confusão.

Imagem ilustrativa da notícia Sindicato defende taxistas que agrediram mulheres em Belém camera ( Reprodução )

O Sindicato dos Taxistas do município de Belém (Stabepa) se manifestou, na tarde desta quinta-feira (02), após a repercussão da agressão sofrida por duas mulheres em um ponto de taxi na Avenida José Bonifácio, próximo a um supermercado e da Feira da 25.

Relembre:

Vídeo: taxistas agridem mulheres por se beijarem em Belém

Waldir Souza, presidente do sindicato, disse que teve contato com um dos taxistas envolvido na confusão, afim de apurar o que de fato teria acontecido.

O vídeo compartilhado tem 22 segundos de duração e mostra uma das mulheres sendo chutada e caindo no chão com um dos homens envolvido na confusão. A outra mulher é contida e cercada por outros taxistas, que aparecem com um uniforme vermelho nas imagens.

Ao menos quatro taxistas estariam envolvidos na situação. A agressão teria sido motivada por homofobia, segundo a polícia.

Segundo Waldir, os taxistas informaram que elas estavam bebendo vinho desde cedo no local. Os motoristas teriam pedido que elas se retirassem, pois queriam trabalhar e as mulheres estariam sentadas no banco do ponto de taxi.

Leia também:

PGE abre inscrição para Clube de Leitura

Ainda segundo o presidente do sindicato, elas foram para cima dos condutores e os morderam. As informações são de que a dupla teria agredido até uma pessoa que ia passando e não tinha nada a ver com a situação.

O caso foi registrado na seccional de São Brás. Os taxistas afirmaram que foram eles mesmos que chamaram a Polícia, para intervir na briga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias