plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"ENTRE ELAS POR TODO O PARÁ"

Pará entrega cheque do "Sua Casa" para mais de 100 mulheres

As beneficiadas são pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, na região metropolitana de Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Pará entrega cheque do "Sua Casa" para mais de 100 mulheres camera Foto: Wellington Jr. / RBATV

Mais de cem mulheres que fazem parte do projeto "Entre elas por todo Pará" receberam o cheque do "Sua Casa", na manhã desta sexta-feira (03). As beneficiadas são pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, na Região Metropolitana de Belém.

Macacos são encontrados mortos no Bosque Rodrigues Alves

Siane Nascimento é uma das mulheres que participou do evento e estava emocionada. "Consegui levantar minha casa, mas infelizmente não consegui terminar. Mora só eu e minha filha. Com esse benefício vou realizar meu sonho." desabafou.

Com a entrega dos cheques, as mulheres puderam se cadastrar em cursos de qualificação profissional, programas nacionais para artesãs e empreendedoras. O "Entre elas por todo Pará" faz parte da fundação PARÁPAZ.

A coordenadora do projeto, Claudilene Maia, destacou a importância da ação. "É importante porque elas se sentem valorizadas. Nossa luta é para que todas essas mulheres vejam a importância delas no mundo", contou.

Leia também:

Vítima de agressão motivada por homofobia presta depoimento

De 2020 até agora, mais de 10 mil mulheres vítimas de violência doméstica e em vulnerabilidade social foram atendidas em 41 municípios do Pará. Agora, parte delas recebe o "Sua Casa". Um investimento de mais de R$ 800 mil para reforma ou construção da casa própria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias